História PDF Imprimir E-mail

A Escola livre de Música “Maestro João Sepe” É um Departamento da AASC – Associação de Artes de São Carlos através de convênio com a Prefeitura Municipal de São Carlos, da qual tem recebido total apoio para o desenvolvimento de suas atividades.

A Associação tem por finalidade promover atividades culturais, educacionais, e de lazer; promover cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico. Promover  a educação para a arte em todas as suas manifestações, atuando complementar ou integralmente com a iniciativa pública.

Atualmente com aproximadamente 380 alunos, a escola vem formando músicos afim de dar oportunidade de adquirirem experiência em grupos como orquestras,bandas e práticas de conjunto.

A Escola oferece os cursos de: Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo acústico, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Bombardino, Tuba, Musicalização infantil, Musicalização de Adultos e Curso preparatório de violão, para estar ingressando junto à Orquestra de violões. Também oferecem aulas de Teoria e Prática de conjunto.

Tem como coordenador voluntário o regente Robertinho Mori.

Atualmente a escola fica instalada na Rua Jesuino de Arruda, 1598, no Centro.

 
Desenvolvido por Lecron Sistemas Corporativos
Copyright © 2018 Associação de Artes de São Carlos. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.